Categorias
Artigos

Remédio caseiro para aumentar o desejo masculino e feminino

A libido sexual pode sofrer alterações ao longo do tempo, de acordo com os hábitos de vida, alimentação e idade. O remédio caseiro para aumentar o desejo sexual masculino é a alternativa mais segura e possui grande eficiência.

Confira aqui neste artigo quais as opções e seus benefícios.

Remédio caseiro para aumentar a libido

Remédio caseiro para aumentar o desejo masculino

O remédio caseiro para aumentar o desejo masculino é preparado a partir de ingredientes naturais com propriedade afrodisíacas, as quais ajudam a melhorar a oxigenação do sangue e circulação, fazendo com que atinja melhor a região genital, o que promove também uma ereção duradoura.

Suplemento natural para homens

O uso de um suplemento natural pode ser a melhor saída e mais rápida. Isso porque ele já contém todas as vitaminas necessárias para manter uma saúde sexual saudável no homem. Indicamos o suplemento abaixo:

libido homem

Suplemento natural feminino

Já para as mulheres o mais conhecido são as gotas afrodisíacas de tesão de vaca. Elas podem ser usadas um pouco antes do relacionamento, para saber mais acesse:

remédio caseiro para aumentar o desejo feminino

Infusão de Ginkgo biloba

A ginkgo biloba auxilia na melhora da circulação sanguínea (inclusive na região genital), o que é essencial para promover uma ereção potente e aumentar o desejo sexual. Você pode encontrá-la como suplemento em cápsulas ou em folhas para preparar infusões.

Para preparar a infusão, basta ferver a água, colocar as folhas de ginkgo biloba e abafar por 5 minutos.

O indicado é tomar duas xícaras por dia após as refeições.

Muira Puama

Muira puama é um arbusto do norte do Brasil, conhecido como “viagra da Amazônia”. Com suas poderosas propriedades afrodisíacas esta planta possui fitoquímicos, óleos essenciais, alcalóides e ácidos graxos que aumentam a libido e melhoram o desempenho sexual masculino, além de ajudar na redução dos problemas de disfunção e impotência.

Embora o muira puama possa ser consumido de maneiras diferentes, se você quiser usá-lo para combater problemas sexuais, é melhor tomá-lo como um complemento alimentar.

A dose recomendada é de 1,5 gramas por dia, durante um período máximo de aproximadamente 2 semanas.

Você pode encontrá-lo na forma de suplementos ou folhas para preparar infusões.

Infusão de cardamomo e baunilha

A infusão de baunilha e cardamomo também é um excelente remédio para recuperar o desejo sexual, pois possui propriedades afrodisíacas que estimulam nossos sentidos.

Além disso, devido à riqueza em zinco do cardamomo, essa infusão também ajuda a reativar as células sexuais, o que favorece um ótimo desempenho, uma vez que promove ereções mais potentes.
Para preparar esta infusão, siga estes passos:

  • Ferva 120 ml de água em uma panela.
  • Quando atingir o ponto de ebulição, adicione 5 sementes de cardamomo esmagadas e 1 colher de sopa de baunilha na tigela.
  • Deixe os ingredientes cozinhar por 10 minutos e coe o conteúdo para remover os restos de ervas.

Tome esta infusão 3 vezes por semana para recuperar seu desejo sexual.

Suco de melancia com gengibre

A melancia é uma fruta rica em nutrientes essenciais para saúde, além de ajudar a melhorar o desempenho em atividades físicas, hidratar o corpo e auxiliar na prevenção de doenças, ela atua na melhora do desempenho sexual e estimula a libido.

Essa fruta ajuda a estimular a libido, devido a um fito nutriente conhecido como citrulina, o qual é convertido em arginina (aminoácido responsável pelo relaxamento dos vasos sanguíneos), o que promove uma melhora no fluxo sanguíneo no tecido erétil, contribuindo para o aumento do desejo e ereções mais potentes.

Já o gengibre é um afrodisíaco natural, portanto, ao combinar a melancia e o gengibre em uma deliciosa bebida refrescante, temos um remédio caseiro para aumentar o desejo sexual masculino.

Não há restrições para consumir o suco, mas é necessário evitar exageros, pois tomar o suco após uma das refeições ou durante a tarde pode ajudá-lo a resolver o problema.

Para preparar o suco, basta colocar pedaços de melancia no liquidificador com um pouco de gengibre e processar, depois coe e estará pronto para consumo.