Dicas de como melhorar seu sexo

A relação sexual é um aspecto muito importante nos relacionamentos. Ela serve de termômetro para detectar como está a relação no lado afetivo e como isso está influenciando na intimidade do casal.

Agora você que procura conquistar uma pessoa e faz rapidinhas desculpe-me, mas um sexo sem horário para começar, para terminar e com disponibilidade total é fundamental. Você pode até aproveitar uma situação inusitada e explorar aqueles 5 minutos na rua, na balada ou na escada do prédio, mas se quiser conquistar uma mulher de verdade, precisa dedicar-se a noite inteira para ela.

Agora para casal Quando o sexo cai na rotina e há uma diminuição no apetite sexual, é imprescindível investir em estratégias para esquentar os momentos a dois. Para ajudar, selecionamos diversas dicas para melhorar relação sexual.

Confira as 30 dicas para melhorar o sexo com sua parceira(o)

1 – O Beijo Se um bom sexo termina com um beijo, um beijo é item fundamental para começar uma transa. É com ele que você vai mostrar a parceira o que quer: se é uma pegada romântica e carinhosa, ou aquela transa louca e intensa. Abuse dele sem moderação e restrição. Pescoço, orelha, costas, pés e coxas. Da cabeça aos pés, explore cada área do corpo dela com sua boca. E, quando estiver na ‘pequena área’, tente o beijo bem quente para conquista-lá

2 – Tenha auto-confiança. A mulher segura é sexy. Mesmo quando está fora de forma ou com uns quilinhos a mais, para o homem, o que conta mesmo é a sensação que você faz ele sentir. Se ambos estão envolvidos na sensualidade, sem dúvida o sexo será ótimo.

3- Coma com os olhos Não basta ter vontade, tem que demonstrar isso claramente. Mostre que você a quer, olhe nos seus olhos em vários momentos e faça-a perceber o quanto a deseja, tanto com como sem roupa. Agindo assim, você deixará ainda mais excitada. Piscologico do olhar é fundamental para sua parceira atingir um vontade louca de fazer sexo olhando no seus olhos.

4 – Capriche no que vai usar. Escolher a lingerie certa pode salvar uma noite entediante. Você pode também ousar e colocar uma fantasia para vocês se divertirem ainda mais juntos. um bom perfume ou até um simples vestido pode ativar o desexo sexual do parceiro.

5 – Não tenha um dia específico ou hora marcada para a relação sexual. Isso aumenta as chances de frustração, pois ninguém tem hora para sentir desejo. Deixe acontecer, sem pressão.

6 – Tenha paciência e saiba esperar, não vá com tanta sede ao pote. Tentem manter o mesmo ritmo. Se você está mais a fim que seu parceiro, invista nas carícias para que os dois entrem no clima juntos.

7 – Tomar banho com o seu companheiro pode ser uma ótima forma de esquentar o clima e aumentar a intimidade entre os dois. Além disso, o banho é relaxante e ajuda a preparar os dois para o sexo.

8 – Após o banho, perfume algumas áreas específicas com perfumes ou óleos aromatizantes afrodisíacos. Isso pode fazer a diferença e deixá-los mais animados.

9 – A massagem também é uma alternativa muito interessante para apimentar o clima entre o casal. Ela pode começar ainda no banho, com espuma ou sabonete e continuar na cama com óleos para massagem.

10 – Outra dica é usar velas para massagem. Estas velas deixam o ambiente com um aroma gostoso e ao derreter elas se transformam em óleo para massagem. As velas também dão um ar mais sensual ao ambiente.

11 – Quando estiver fazendo ou recebendo massagem, faça o melhor proveito que puder deste momento. Não vá de cara aos pontos, explore cada centímetro do corpo do seu parceiro e se deixe ser explorada. Esse suspense deixa o casal ainda mais animado.

12 – O beijo também é um grande aliado nessa hora. O beijo com paixão é uma das melhores formas de despertar o desejo. Por isso, invista nos beijos calorosos e nunca deixe de beijar seu companheiro, pois o beijo é um dos principais ingredientes de uma boa relação. Se o beijo não é bom, provavelmente a relação também não é.

13 – Jogos de sedução esquentam a relação. A melhor maneira de despertar o interesse dele é fazer certo doce. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta.

14 – Homens gostam de realizar suas fantasias. Aja como uma cortesã. Pergunte o que o satisfaz. Deixe que ele pense que está sendo servido. Você será recompensada.

15 – Trocar de papel é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina. Se você faz o gênero passiva, comande. Sente-se sobre ele e dite o ritmo da transa.

16 – O segredo do orgasmo feminino é focar na mente. Durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax.

17 – A experiência multissensorial garante um nível máximo de prazer. Peça para seu parceiro usar a boca e as mãos simultaneamente em locais diferentes de seu corpo. Também vale um brinquedinho.

18 – Um bom desempenho sexual requer autoconhecimento. Mãos à obra! É importante conhecer bem seu corpo para poder mostrar a ele o caminho da felicidade. Para o homem que quer melhorar seu desempenho, seja por maior volume ou mais duração na cama, recomendamos o método big power:

19 – Peça para seu lindo lhe dar uma mãozinha antes da penetração. Quando ele usa primeiro as mãos, a mulher chega mais rápido ao orgasmo.

20 – Tapinhas durante a transa podem ser bastante excitantes. Para quem dá e para quem recebe. A dica é seguir o mesmo ritmo da penetração. É para ser gostoso, não doloroso.

21 – Esprema o pênis dele com as paredes da vagina por longos períodos. É infalível para intensificar o prazer masculino. E o feminino também.

22 – Arranhões, mordidas e gemidos são essenciais para apimentar o sexo. Pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! Com moderação.

23 – A posição que faz mais sucesso com as mulheres é de quatro. O prazer aumenta quando ele determina o ritmo, fala ao seu ouvido e segura seus cabelos.

24 – O sexo oral precisa de técnica para ser executado. Segure o pênis de modo firme. Depois morda delicadamente as laterais. Beije, dê lambidas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Esses são os segredos da perfeição. Realize os movimentos devagar e observe as reações dele.

25 – Sexo com amor e intimidade é melhor. Mas as relações movidas apenas pelo desejo também são deliciosas. A regra para aproveitá-las é não confundir os propósitos e não esperar de um encontro casual mais do que ele pode oferecer.

26 – Tamanho pode, sim, ser documento. Isso não significa que só os avantajados dão prazer. Mas dois corpos proporcionais têm mais chances de ter uma conexão perfeita.

27 – Alguns truques podem deixar as transas mais frequentes. Entre eles, irem para a cama juntos e dormir de conchinha. Tocá-lo com carinho e preservar a privacidade no quarto do casal também ajuda.

28 – Abuse da criatividade e faça sexo em lugares diferentes. Pode ser em um ambiente diferente da casa ou ainda em outro lugar que não seja sua casa ou o motel. Só tome cuidado para não ter uma relação sexual em público, pois isso é proibido.

29 – Deixe seu parceiro mais à vontade mostrando que você também tem interesse por assuntos relacionados ao sexo. Sugira posições diferentes ou diga que quer ver um filme picante com ele.

30 – Algumas brincadeiras sensuais ajudam a desenvolver a sexualidade do casal e a deixá-los mais à vontade. Uma opção legal é brincar com o dado strip tease ou com outros brinquedinhos e jogos sensuais que podem ser encontrados em sex shops.

Apimente ainda mais seu relacionamento

Se precisa de um estimulante extra para o homem, veja esse vídeo sendo um dos melhores suplementos masculinos, o pau de cavalo capsulas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *