6 dicas rápidas: como produzir mais testosterona

Obviamente, tudo custa esforço e tempo. No entanto, se o que você quer saber é como produzir mais testosterona , nós lhe trazemos 6 dicas rápidas que facilitarão seu trabalho.

Com a testosterona alta o homem fica mais saudável e melhora sua saúde sexual também, evitando ejaculação precoce e impotências. Para ver mais sobre o assunto, visite: https://www.artesdecura.com.br/

Siga os nossos 6 truques rápidos sobre como produzir mais testosterona.

Beba mais água

Sim, tão simples quanto você lê, porque algo que reduz os níveis desse hormônio é a desidratação. Quando estamos desidratados, o sistema hormonal diminui, diminuindo a produção de testosterona, HGH (hormônio do crescimento), dopamina, etc.

Muitas vezes foi dito que você tem que beber 8 copos de água por dia, mas isso realmente depende de cada pessoa. Se você treinar, é óbvio que deve beber mais água. Simplesmente preste atenção ao seu corpo e, se estiver com sede, beba toda a água de que precisa.

Mantenha uma postura corporal correta

Embora pareça uma piada, manter uma postura corporal que indique poder (costas retas, ombros direitos, cabeça e mandíbula na frente) aumenta a testosterona. Um estudo do comportamento humano nos Estados Unidos produziu resultados surpreendentes sobre como produzir mais testosterona com a postura correta.

Após manter essa posição por pelo menos 2 minutos, os homens do experimento (que haviam sido previamente amostrados) registraram um aumento acentuado na testosterona (20%, e o cortisol foi reduzido em 25%), enquanto outro grupo que não manteve qualquer postura não registrou nenhuma alteração na produção desse hormônio.

Faça agachamentos

Quando o corpo é obrigado a ter uma atividade súbita que inclui força, concentração e esforço, o hipotálamo sinaliza a glândula pituitária para produzir mais testosterona em resposta à estimulação muscular súbita.

Como a maior parte dessa estimulação ocorre nas pernas e constitui os maiores músculos do corpo, a resposta hormonal também é maior. Além disso, o salto estimula o sistema nervoso linfático que, em última análise, ajuda o sistema endócrino a produzir mais testosterona. Então faça agachamentos e pule.

Coma ovo cru

Os ovos têm muito colesterol, que é um hormônio esteroide, e é um precursor de todos os hormônios sexuais, incluindo a testosterona. No entanto, quando cozinhar o ovo perde muito de suas propriedades, por isso, neste caso, é melhor consumir cru, uma vez por dia.

Resfrie seus testículos

Como? Este truque raro foi colocado em prática pelos atletas russos antes das competições, há alguns anos. A ideia básica é que, com o calor, a capacidade de produzir espermatozoides e testosterona diminui. Mas você não tem que andar nu na neve, basta tomar um banho de água fria.

Coma alimentos orgânicos

Os efeitos da alimentação industrializada no organismo são conhecidos. O pouco que se sabe é que também influencia negativamente os níveis de testosterona. Obviamente, quando o objetivo é produzir mais espermatozoides naturalmente aumentando sua testosterona, a mudança na dieta torna-se inevitável.

Se você quiser tomar suplementos para melhorar, você pode experimentar o do vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *