Como demorar para gozar

Como demorar para gozar sendo o sexo uma ato tão excitante?

Muito Homens deseja ganhar alguns minutinhos a mais na cama e esse método tá ficando cada vez mais eficaz, mas antes de explicar sobre o produto revolucionário que vem ajudando muitas pessoas vamos entender um pouco sobre problemas de ejaculação precoce.

A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. em muitos homens isso é comum atinge uma grande porcentagem, não fique preocupado que até o final dessa meteria temos uma solução.

Caso isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar um especialista ou seguir algumas dicas para melhorar.

O primeiro sintoma de ejaculação precoce é quando a ejaculação acontece antes do esperado. No entanto, esse problema pode acontecer em qualquer situação sexual, inclusive durante a masturbação.

Tipos de ejaculação precoce

como demorar para gozar

A ejaculação precoce pode ser primária ou secundária. A ejaculação precoce primária é caracterizada por problemas identificados durante toda a vida do paciente.

  • Dificuldade de segurar uma ereção com menos de um minuto de penetração
  • Inabilidade de retardar a ereção durante o ato sexual
  • Estresse, frustração e o ato de evitar intimidade sexual com o parceiro.

Já na ejaculação precoce secundária, o homem manifesta exatamente os mesmos sintomas da ejaculação primária, com a diferença de que os sintomas nem sempre fizeram parte de sua vida sexual.

Homens que apresentam esse tipo de ejaculação precoce mantinham relações sexuais satisfatórias no passado e manifestaram o problema por algum motivo.

Talvez o seu caso nem seja de ejaculação precoce, já pensou nisso? Mas todo homem quer durar mais na cama, então como demorar para gozar sem fazer uso de medicamentos?

Médicos afirmam que a média do tempo de ejaculação normal é de aproximadamente cinco minutos. A ejaculação precoce acontece geralmente no primeiro minuto de relação sexual e, também, antes mesmo dela ter início.

Como demorar para gozar e durar mais tempo

doutor urologista

Para durar mais tempo na cama e evitar a ejaculação precoce primária e securandário é preciso saber como demorar para gozar, mas são poucos homens que conseguem ter o controle absoluto do orgasmo.

Hoje em dia o homem pode durar muito mais tempo na cama através de medicamentos, suplementos e gel que tira a sensibilidade, porem muitos homens não aderem ou não se acostumam com o uso, devido a diversos colaterais.

A grande procura por exercícios e técnicas, tem crescido nos últimos anos, e hoje em dia já se pode fazer o tratamento apenas através das técnicas e melhorar de vez da ejaculação precoce, sem necessidade de medicação.

Se você quer saber mais sobre as técnicas de como durar mais na cama, assista esse vídeo falando sobre o destruidor da ejaculação precoce:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *