Arginina como potenciador sexual

Se você sente que ultimamente você está tendo problemas para conseguir uma ereção para mantê-la, o mais provável é que esteja a sofrer de impotência sexual masculina. Isso vai levá-lo a pensar em maneiras de dar-lhe solução, e apesar, que o mais indicado é ir primeiro ao médico para avaliar as causas do seu problema, muitos homens não o fazem e procuram opções por conta própria para tentar recuperar a força dessa ereção que se desceu.

Portanto, se você acha que seus problemas de ereção são mais bem do ponto de vista físico e andas em busca de um potenciador sexual natural, aqui vou revelar como e porque deve tratar L-Arginina para melhorar o poder das ereções.

Geralmente a Arginina é usada com outras composições afrodisíacas, melhorando o fluxo peniano e a vontade de fazer sexo.

O que a Arginina faz

arginina para disfunção eretil

L-Arginina é um aminoácido que funciona para fazer proteínas e se converte em óxido nítrico no nosso corpo. O óxido nítrico é benéfico para que os vasos sanguíneos possam relaxar. Quando isso acontece, a circulação sanguínea é executado através das artérias devido a que mais oxigênio circula dentro das células do sangue.

Apesar de que não há nenhuma prova científica que sustentem que a L-Arginina pode curar a disfunção erétil, é usado muito frequentemente e com eficácia como um suplemento não prescrito para tratar problemas de ereção masculina.

Suplemento que pode ser usado

Muitas vezes, o suplemento de L-Arginina é usada em combinação com outros suplementos para obter melhores resultados. Alguns inclusive incluem um tratamento à base de ervas para melhorar a função erétil, como o xtrasize, x potent e diversos outros suplementos combinados com maca peruana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *