Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.


 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago


Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail apoio@ccmew.com

 

Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 27/02/2018 Até 15/05/2018 Até 15/08/2018 Até 25/10/2018 Após 25/10/2018
e no local
Médicos Sócios FBG, SOBED, CBCD, OPGE, SIED
900,00
1.000,00
1.100,00
1.200,00
1.400,00
Médicos Não Sócios
1.500,00
1.600,00
1.700,00
1.800,00
2.000,00
Médicos Residentes / Pós-Graduandos
550,00
600,00
650,00
700,00
800,00
Jovem Gastro
300,00
400,00
450,00
500,00
550,00
Estudantes de Medicina / Participantes de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia, Endoscopia ou Cirurgia Aparelho Digestivo*
300,00
400,00
450,00
500,00
550,00
Outros Profissionais da Área da Saúde
550,00
600,00
650,00
700,00
800,00
Somente Curso - Finanças para Clínicas e Consultórios*
766,00
766,00
766,00
766,00
819,00


Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: apoio@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.


Os sócios da FBG com mais de 70 anos e com no mínimo 5 anos de filiação – titulares ou efetivos – têm direito à isenção de anuidade e taxa da inscrição no congresso, para solicitar entre em contato por meio do apoio@ccmew.com
 

Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: apoio@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

 


Ficha de Inscrição on line


CPF:
Se você já participou de algum evento organizado pela CCM Congresses, informe abaixo seu CPF para recuperação dos dados:
       

Fique atento
às datas principais


25

OUT

2018

Quarto e último vencimento para inscrições com desconto! Após este período, os valores serão os mesmos do local do evento.

27

AGO

2018

Está encerrado o prazo para envio de resumos.
Clique aqui para mais detalhes sobre a apresentação.

Local do Evento

Transamerica Expo Center

O Transamerica Expo Center é um centro de convenções e exposições,[1][2] localizado em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, que fica no entorno de centros de compras e entretenimento, como o shopping Morumbi, Market Place, Cidade Jardim, Teatro Alfa e o Autódromo de Interlagos. É dotado de uma área de 100.000 m², sendo 40.000 m² de área locável e 2.500 vagas de estacionamento.

Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro - São Paulo - SP



Realização


Gerenciamento


Agência de Turismo

 


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